Avatar viddywelll

Eu estou precisando mesmo é de um tempo da vida, não que ela me incomode.
Há muito tempo minha vida não andava nos trilhos como agora, mas tem gente que parece verme, e gosta de viver na merda.
Já foi o meu caso, hoje não é mais. Hoje o que me faz mal é ser paranoica. Talvez tenha realmente algo a mais que eu não saiba e nem vou procurar saber.
Já me sabotei demais na vida. Nunca vi uma pessoa querer se auto-destruir como "eu" quis, mesmo que de um jeito inconsciente, mesmo que eu não controlasse minha mente, eu tentei e por um tempo consegui.
Então pensei: Deve ter alguma parte do meu cérebro que controla isso, e eu posso consertar sem muito esforço, eu só preciso trabalhar essa pequena parte e tudo será resolvido. E resolvi.

Eu tô precisando mesmo sumir por um tempo, não muito tempo, mas o suficiente para que as pessoas sintam a minha falta. Eu precisava sumir, pra que se lembrassem que eu não sou chata, que eu faço falta, que eu também sou bonita, que eu também sou sexy da minha maneira, mesmo com essa cara de boba. Que como eu sempre estou aqui, ás vezes se enjoam de mim, e procuram outras conversas que sejam mais interessantes que as minhas, mas o problema, é que eu sempre estou aqui, entende o que eu quero dizer?




el 05 March 2015 en Presidente Prudente, São Paulo, Brazil 195 Vistas






Tag - Party
Cargando...